POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO
Desde já a Equipe Flower Store agradece seu contato e compra.
O cliente que tenha comprado produto na Flower Store tem seu direito a troca e devolução, de acordo com os requisitos citados abaixo
REQUISITOS PARA TROCAS
A (s) peça (s) devem estar com a etiqueta da loja.
A (s) peças (s) devem estar completas assim como foi entregue (conjunto, acessórios ou algo semelhante).
Não trocamos peças que já possuam indícios de que foram usadas, lavadas e etc.
Não trocamos peças promocionais.
OBSERVAÇÃO: SERÁ AVERIGUADO COM ATENÇÃO PELA EQUIPE DO PÓS VENDA, PARA QUE ASSIM SEJA CONCLUÍDO A TROCA DE ACORDO COM OS REQUISITOS.
PROCEDIMENTO
Entre em contato conosco via Whatsapp no número 11 94866-3687, mande mensagem informando seu interesse em realizar uma troca.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca.
Se passar desse período a troca não poderá mais ser realizada.
REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO
A devolução pode ser de apenas uma ou algumas peças do pedido ou todas as peças compradas no mesmo pedido.
PROCEDIMENTO
Entre em contato conosco via Whatsapp no número 11 94866-3687, mande mensagem informando seu interesse em realizar a devolução.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua devolução.
Se passar desse período a devolução não poderá mais ser realizada. (NÃO INSISTA)
OBSERVAÇÃO: Devolução pelo motivo de não gostar do produto o frete é de responsabilidade do cliente.
Após a devolução do produto e aprovação da análise sob os requisitos do mesmo, entraremos em contato em até 7 dias úteis para prosseguir com a devolução.
O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando em até 2 faturas. Valores de frete não são devolvidos.
Prazos da Troca/Devolução
•Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp.
•O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca/devolução.
•Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 7 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
Observações em relação a troca
• Em caso de troca por Insatisfação (por cor ou modelo), os custos de frete são por conta do cliente.
• Não reembolsamos envios de devoluções feitos semcontato pelo Whatsapp.
• Os produtos deverão ser devolvidos com a etiqueta afixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria.
Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
• Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão enviados de volta ao cliente.
PRODUTOS DE LIQUIDAÇÃO, BLACK FRIDAY E PROMOÇÃO NÃO SÃO REALIZADOS TROCAS OU DEVOLUÇÃO.