Use o Cupom PRIMEIRAFLOWER e garanta 5% de desconto!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO


 

Desde já a Equipe Flower Store agradece seu contato e compra.

O cliente que tenha comprado produto na Flower Store tem seu direito a troca e devolução, de acordo com os requisitos citados abaixo




 

REQUISITOS PARA TROCAS

  • A (s)  peça (s) devem estar com a etiqueta da loja.

  • A (s) peças (s) devem estar completas assim como foi entregue (conjunto, acessórios ou algo semelhante).

  • Não trocamos peças que já possuam indícios de que foram usadas, lavadas e etc.

  • Não trocamos peças promocionais. 

 

OBSERVAÇÃO: SERÁ AVERIGUADO COM ATENÇÃO PELA EQUIPE DO PÓS VENDA, PARA QUE ASSIM SEJA CONCLUÍDO A TROCA DE ACORDO COM OS REQUISITOS.

 

 

PROCEDIMENTO

 

Entre em contato conosco via Whatsapp no número 11 94866-3687, mande mensagem informando seu interesse em realizar uma troca.

Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca.

Se passar desse período a troca não poderá mais ser realizada.



 

REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO

 

  • A devolução pode ser de apenas uma ou algumas peças do pedido ou todas as peças compradas no mesmo pedido.

 

PROCEDIMENTO

 

Entre em contato conosco via Whatsapp no número 11 94866-3687, mande mensagem informando seu interesse em realizar a devolução.

Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua devolução.

Se passar desse período a devolução não poderá mais ser realizada. (NÃO INSISTA)

 

 

OBSERVAÇÃO: Devolução pelo motivo de não gostar do produto o frete é de responsabilidade do cliente.

 

Após a devolução do produto e aprovação da análise sob os requisitos do mesmo, entraremos em contato em até 7 dias úteis para prosseguir com a devolução.

 

O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando em até 2 faturas. Valores de frete não são devolvidos.

   

 

Prazos da Troca/Devolução

 

•Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp.

•O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca/devolução.

•Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 7 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

 

 

Observações em relação a troca

 

• Em caso de troca por Insatisfação (por cor ou modelo), os custos de frete são por conta do cliente. 

• Não reembolsamos envios de devoluções feitos semcontato pelo Whatsapp.
• Os produtos deverão ser devolvidos com a etiqueta afixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria.

Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 • Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão enviados de volta ao cliente.

 

  

 PRODUTOS DE LIQUIDAÇÃO, BLACK FRIDAY E PROMOÇÃO NÃO SÃO REALIZADOS TROCAS OU DEVOLUÇÃO.